terça-feira, 5 de junho de 2012

Como fazer: cartão para o dia dos namorados

Hello :)

Dia dos namorados chegando e nada mais original do que dar um cartão personalizado, né? Pensando nisso, separei 5 cartões e os passo-a-passos pra vocês:


1- Mosaico



Passo a passo:



2- Mini Moleskine


Passo a passo:


3- Bolinhas de Papel



Passo a passo:


4- Botões e Costura


Passo a passo:


5- Carimbo com Aquarela


Passo a passo:

Não escrevi todos os passos mas olhando as fotos dá pra entender certinho. 
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixe um comentário :)
Bjbj :*


Grafite

Hello :)

Dá pra acreditar que é desenho? Pois é, o artista Paul Cadden mostra como é que se faz:







Impressionante todos esses detalhes hiper-realistas!
Bjbj :*

sexta-feira, 9 de março de 2012

Novidades

Hello :)

Logo menos tem postagem nova no blog!


Bjbj :*

domingo, 22 de janeiro de 2012

Cães e donos

Hello :)

Há coisas que são inevitáveis, como por exemplo a necessidade dos animais de estimação, mas não podemos ignorar e deixar o "material" na rua, e sim recolher e jogar em lugar adequado. A imagem abaixo mostra bem esse momento, mas de uma maneira divertida. Você consegue identificar quem são os cachorros e seus respectivos donos?

Eu só não reconheci um, hehe.
Bjbj :*

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quer um pedaço?

Hello :)

Dá só uma olhada nessas imagens:






E você que tava achando que eram fotografias, o pintor Tjalf Sparnaay mostra como é que se faz:


Sim, isso mesmo: são pinturas! Deu fome? Muito bom né..
Bjbj :*

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cubo mágico em Braille

Hello :)

E quem disse que deficientes visuais não podem brincar com o cubo mágico?




Este cubo foi desenvolvido pelo designer Konstantin Datz e tem as 6 cores (verde, vermelho, azul, amarelo, branco e rosa) escritas em Braille nos respectivos quadradinhos. Ainda é conceitual, portanto não é produzido comercialmente.

Bjbj :*

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fazendo arte

Hello :)

Fazer um quadro abstrato ficou fácil com esse aplicativo bacana:
Clique para mudar de cor e aperte barra de espaço para limpar a tela.

Serve pra perder um tempo se distraindo, haha.
Bjbj :*